quinta-feira, 22 de julho de 2010

Wine School

Não poderia deixar de falar sobre a Wine School, onde trabalho com meu pai o Sr Ricardo Bohn Gonçalves. Bom, tudo começou com cursos de vinhos, daí o nome da empresa. Com o passar do tempo as pessoas pediam dicas, sugestões, onde comprar vinhos, etc para o meu pai. Certo dia um super amigo dele deu a brilhante idéia de tornar essa consultoria em negócio e assim ele começou a comercializar vinhos, sempre por email! As aulas de 1 ou 2 meses passaram a ser jantares/degustações para um grupo maior e hoje a WS faz super eventos eno-gastronômicos em restaurantes. Somos uma importadora? Temos loja? Não somos uma importadora e podemos dizer que temos uma loja virtual, ou seja, sem email não existimos! O Ricardo (juro que não sei se escrevo pai ou Ricardo...rsrsr) sugere periodicamente um vinho e distribui para o nosso mailing via email, claro! As pessoas compram o vinho e recebem em casa!
Essas são as principais atividades da Wine School, mas o Ricardo faz carta de vinhos para restaurantes de São Paulo,palestras em empresas, degustações para grupo de amigos e agora estamos dando início a Wine Tours, organizando viagens eno-gastroômicas, a próxima será para Portugal!


Algumas fotinhos:

Phillippe Bistrô, antigo Santo Café, onde foi o 1° curso da WS

Pessoal fazendo um brinde em um dos jantares!

O último jantar que fizemos no nício do mês

Zezinho montando as caixas da WS - nesse dia ele levou o filho Gustavo, mto fofo!

As caixas

 
O principal objetivo da Wine School é difundir a arte e a cultura do vinho, apresentando o vinho não como um simples item de consumo, mas como a bebida que une e sociabiliza as pessoas.

Para quem não conhecia...esta é a Wine School!!!

Bjs

2 comentários:

  1. Ja ajudei a embalar as garrafassssss

    ResponderExcluir
  2. Silvia, Silvia..Que lindo blog, super interessante e com textos fantásticos.

    Parabéns

    Will

    ResponderExcluir