sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dica de Restaurante: Le Jazz

Um lugar pequeno, mas gostoso, agradável com uma excelente gastronomia...adoro! Esse é o Le Jazz Brasserie, um restaurante ao som de uma trilha de jazz, cuidado com muito carinho pelo Gil Carvalhosa Leite. Um cardápio que você fica horas em dúvida para escolher o que vai comer, pois tem de tudo o que uma boa cozinha francesa deve ter, inclusive quiches e sanduíces, as sobremesas então...sem comentários! Não vou falar todos os pratos e detalhes dos mesmos porque não sou nenhuma crítica gastronômica..hahaha...tem que ver pra crer, rs! Os vinhos??? Bom....esses tem preços atraentes, você bebe uma taça a menos de R$20,00!!!
Um lugar super disputado, mas que não é de "modinha" vamos assim dizer! Um ótimo programa para o final de semana. Fica na Rua dos Pinheiros, 254.
Fica a dica!

bjs

Um comentário:

  1. Sil querida, decididamente o Le Jazz não é de modinha mas está na moda. Bomba desde as 8 da noite e gira bem. Acho que os garotos acertaram nesta fórmula de boa comida, vinhos gostosos e preços honestos. Estou gostando de ver sua desenvoltura no blog! Cada vez você está se colocando de um jeito mais pessoal e é isso que interessa, no meu entender, neste tempo de alta tecnologia. Beijo carinhoso, Sofia Carvalhosa

    ResponderExcluir