terça-feira, 3 de agosto de 2010

Só para Mulheres....


Ontem fui numa degustação no Capim Santo a convite da importadora Casa Flora, só para mulheres!! Lá tinham três enólogas apresentando seus vinhos.


Essa é Rosalía Molina enóloga e proprietária da vinícola espanhola Alto Landon, ela apresentou seus vinhos orgânicos para a mulherada.


Esse vinho Rayuelo é produzido com a uva bobal, nem as super, ultra experts em vinho conheciam essa uva, que é excepcionalmente espanhola.



Mais uma enóloga espanhola Ana Lópes, da vinícola Gramona, que fica perto de Barcelona. A especialidade da vinícola são as cavas (espumante espanhól), mas essa garrafa comprida é um vinho de sobremesa. Provei todos e adorei, rs!





Por último, a mais famosa da noite, a portuguesa Felipa Pato, que junto com seu marido, William (que não estava presente, clarooo) produz dois vinhos brancos: O Bossa e o Nossa, para tomar no dia a dia, além de tintos (fotinhos abaixo)

Lokal Silex
                                                                        

O branco Bossa


Lokal Calcário

  Além dos vinhos, muitas comidinhas gostosas!!!

Bjs

3 comentários:

  1. porque voe não organiza uma degustação só para mulheres????

    ResponderExcluir
  2. Sil,
    amei o blog! O assunto é super interessante e tenho muita coisa para aprender! Acho que você pode colocar sugestões de vinhos mais baratos, para nós mortais que não entendemos nada! hehehe
    Beijos e parabéns!
    Lucila

    ResponderExcluir