sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Vinhoterapia


Vocês sabiam que existem tratamentos à base de vinho que hidrata a pele, tonifica os músculos e previne o envelhecimento das células?? Pois é, além de ser uma bebida prazerosa ainda ajuda a nós ficarmos ainda mais belos.
Atualmente, centros de beleza desenvolvem tratamentos vinhoterápicos com produtos que ajudam a combater o envelhecimento, graças aos polifenóis, componente da uva, que são antioxidantes e mais eficazes que a vitamina E.
São banhos, tratamentos capilares, faciais e até para o emagrecimento, nesse caso aplica-se o vinho quente misturado a outras substâncias no corpo para induzir a termogênese, Nessa terapia é mantida uma fonte térmica externa que obriga o organismo a aquecer internamente para se harmonizar com o exterior. O calor necessário é obtido através da queima de gordura. Esse tratamento é um sucesso na França!



Tratamento Capilar com vitaminas provenientes da semente da uva


No Brasil a rede Onodera tem um tratamento facial com produtos a base de vinhos que renova e hidrata a pele. O Jacques Janine também possui esse tratamento.




Agora, não adianta jogar garrafas de vinho na banheira, pois nada vai adiantar...o melhor é ir numa clinica especializada, já que são os produtinhos (a base de vinho) que são utilizados no tratamento e não o vinho em si!

Gostaram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário