sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dica para as Festas: Personal Chef

Um mês para o natal, o ano acabando... é a época mais comemorada do ano! Seja festas de família, empresas, amigo secreto com amigos...sempre há aquela comemoração de final de ano.
Vou colocar algumas dicas no blog para essas festinhas de final de ano, começando com dois Personal Chefs que conheço: Luiza Zaidan e Robin Johnston (o Binho)!
Tem coisa melhor do que não se preocupar com panela, ingredientes, serviço, etc??? Para quem gosta de cozinhar até que tudo bem, mas para quem não quer esse tipo de preocupação os Personal Chefs fazem tudo isso para você!
Aqui estão eles:



Robin Johnston, o Binho! Ele é um dos sócios do Restaurante Pinoli, na Vila Olimpia (quem trabalha por perto vale a pena almoçar lá). Nos conhecemos desde pequenininhos, rs! Tem 27 anos e se formou em gastronomia na FMU.
Como o Binho tem restaurante você pode fazer almoços e jantares lá ou em sua casa. No restaurante eventos na hora do almoço apenas aos sábados e domingos e jantar todos os dias. Ele monta estrutura de buffet, bar e coquetel com garçom, segurança, até hostess se precisar ele tem, fora talheres, copos e pratos! Super prático!
Contatos:
Fone: 7872-7457 ou 7213-4965

   Chá Bar no Restaurante Pinolli que foi organizado pelo Binho!



Essa é a Luiza Zaidan, outra super chef! Gosta de cozinhar desde pequena e resolveu transformar sua paixão em trabalho. Formada em Gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi, ela organiza eventos de acordo com a preferência do cliente. Faz cafés da manhã, brunchs, almoços, chás da tarde, jantares e ceias com cardápios personalizados e variados. Também leva tudo: equipe, copos, talheres, pratos, etc. Para o natal, ela preparou um menu especial, com comidinhas de dar água na boca!

Pessoas, que com certeza facilitam a nossa vida!
Vale a pena fazer um orçamento com eles!
Fica a dica.

Bjs


2 comentários:

  1. Vale a pena encomendar o lombo de porco do Binho = ja tivemos o prazer de "devora-lo" em duas ceias de Natal - sucesso total!
    Ma.Celia Toledo.

    ResponderExcluir