sábado, 13 de novembro de 2010

Mais um Pouco Sobre o PFV

Como disse no post anterior, estavam aqui em São Paulo os principais membros do Primum Familliae Vini. Foram vários eventos, um deles mostrei a vocês, mas quinta-feira aconteceu um jantar especial no Jockey Clube em prol da Childhood Brasil que é um braço da World Childhood Foundation fundada pela rainha Silvia da Suécia que luta pela proteção da criança e tem como objetivo defender os direitos da infância e promover melhores condições de vida para crianças em situações de vulnerabilidade.


Os vinhos do jantar foram vigiados por dois dias por seguranças e nem precisa falar do cuidado ao abrir as garrafas, né?! Foram servidos vinhos que não são vendidos no mercado...preciosidades mesmo!!!

O convite para o jantar custou R$1.500,00 e foram cerca de 300 pessoas para degustarem rótulos raríssimos! O grande momento da noite foi o leilão de uma caixa com super ultra mega vinhos (tirei fotinho dela!!) que foi arrematada por R$250 mil...Brasil está com tudo, pois em um mesmo evento em Hong Kong a caixa foi arrematada por U$38 mil!



Mas o que vale mesmo é que várias crianças serão ajudadas com tudo isso!!!

Olha a preciosidade que foi leiloada:







PS: Corram para o blog da Vinheria Percussi que eu estou lá..hahaha!!!
http://www.pspercussi.tumblr.com/








Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário