quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

James Bond e seu Champagne!


O nome dele é Bond, James Bond! Fiquei sabendo agora por um site que o galã 007 voltará as telas do cinema em 2012! O filme ficou sumido por um tempo por causa de problemas financeiros da MGM, que chegou até declarar falência em 2010.
Mas..para a alegria dos fãs do agente mais famoso do mundo, as filmagens começam no final do ano e deve durar 6 meses com roteiro de John Logan  (Gladiador, O Último Samurai) e direção de Sam Mendes (Beleza Americana). No papel principal de 007: o gatão (rs!) Daniel Craig.



Pois bem...desde o primeiro filme "Viva e Deixe Morrer" com Roger Moore, em 1973 o champagne Bollinger acompanha James Bond em suas conquistas. A bebida é destaque em 12 filmes da série e citada em alguns como em "Die Another Day", em 2002, quando Bond interpretado por outro gatão, Pierce Brosnan, pede uma garrafa de Bollinger!



Bollinger é um grande nome no mundo dos Champagnes, já recebeu 38 pontos de Robert Parker, a maior pontuação do crítico dada à essa bebida.
Fundada em 1829 a casa francesa de champagne já foi fornecedora oficial da corte britânica, recebendo garantia real em 1884 de Rainha Victoria. É uma das últimas casas independentes, ou seja, a gestão ainda está nas mãos da família.




Para o último filme de 007 (Quantum of Solace) foi criada uma embalagem do champagne em forma de uma bala de aço, com uma garrafa magnum Bollinger Grand Année 1999 (fotinho acima, nem parece uma garrafa).

Vamos ver qual será a novidade da Bollinger para o filme de 2012!!!!
Achei um filminho legal para vocês! Confiram:


Um comentário: