segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Adeus, Ronaldo!!



Hoje chegou ao fim uma das carreiras mais brilhantes do futebol, a de Ronaldo, apelidado de Fenômeno.O agora ex-jogador profissional comunicou hoje à imprensa que não continuará atuando pelo Corinthians devido à seus problemas físicos (foram 8 cirurgias) e de saúde, ele tem hipotiroidismo, um problema na tiróide onde um dos sintomas é o aumento de peso. Para controlar esse distúrbio seria necessário tomar alguns hormônios proibidos no futebol por poder acusar dopping. 
Em 2007, o jogador  se associou a Bodega Emilio Moro, em Ribera del Duero, Espanha, que produz o vinho Cepa 21.



Jose Moro, o principal acionista da Emilio Moro, fundou a Cepa 21 em 1998 para fazer vinhos de alta qualidade, com uma imagem do século 21 (daí o nome). A vinícola, possui 50 hectares onde são plantadas a uva Tempranillo que conta também com outras celebridades, além de Ronaldo, como sócios, como García calvo (jogador do Atlético de Madrid) . O vinho é composto 100% pela uva Tempranillo.
Javier Moro, dono da vinícola, disse em uma entrevista à Revista Menu, que "O Fenômeno Ronaldo gosta muito de vinho e entende, sim. Ele bebia no tempo que viveu na Espanha e até hoje gosta muito de saber de vinho"
Quem sabe agora que ele não pendurou as chuteiras comece a atuar no mundo do vinho???
Uma pessoa que fez história no futebol, se reergueu quando ninguém mais acreditava nele, balançou as redes 471 vezes, foi eleito três vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa sem contar que ele deixa o futebol com o status de maior artilheiros das Copas do Mundo e com dois títulos da principal competição do planeta. Em 1994 como reserva e em 2002 como estrela.
Eu que nada entendo de futebol, acho que era a hora do jogador parar mesmo, tadinho, estava exausto, machucado...hahahaha...fora a exposição com a imprensa!!! Mas....pelo menos um dedinho no mundo dos vinhos o fenômeno tem!!!



Adeus, jogador Ronaldo!

Bjs a todos e uma ótima semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário