quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Hotel do Vinho


Em julho do ano passado foi inaugurado o primeiro hotel viníco em Portugal: The Yeatman Oporto, localizado no centro histórico Vila Nova de Gaia, na cidade do Porto. A proprietária  The Fladgate Partnership (que inclui as casas Taylor’s, Fonseca ou Croft), fez um investimento de 32,5 milhões de euros, no The Yeatman, que possui 82 quartos e suítes, cada um com um terraço com vistas para o Rio Douro e a zona histórica ribeirinha do Porto. Em cada quarto um produtor de vinho português diferente expõe objetos e quadros de sua vinícola.



O hotel possui um restaurante gastronômico, um wine bar e um lounge na piscina  onde os hóspedes podem desfrutar refeições e escolher um "vinhozinho" através da extensa carta de vinhos que o hotel possui constituída principalmente de vinhos portugueses, mas outras regiões européias e Novo Mundo também fazem parte das opções de vinhos.


A adega


Outro mimo que o hotel oferece é o Spa Vinothérapie® Caudalie, com 10 salas de terapia para os hóspedes relaxarem a base da vinhoterapia (chiquérrimooo, rs!), tais como o "Banho de Barrica" e "Envolvimento Merlot", bem como outros tratamentos para o rosto e o corpo. Com base em ingredientes extraídos da vinha, a gama de produtos Caudalie, possui propriedades anti-oxidantes que contribuem para a beleza, para o bem-estar, e para a vitalidade.

O Spa

Além disso o hóspede pode optar em receber todos esses serviços em seu próprio quarto!



Um hotel 5 estrelas pra aqueles que gostam de beber, comer bem e claro...relaxar!!!
Site: http://www.the-yeatman-hotel.com/
Para quem for a Portugal...fica a dica!
Bjs

Um comentário:

  1. Será que existe uma maravilha dessas aqui por perto? Região sul, Argentina, Chile...quem sabe.

    ResponderExcluir