terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Kits Para Fazer Vinho em Casa!!!

Para quem sonha em produzir vinhos, mas não tem terras, uvas, equipamentos, funcionários...seus problemas acabaram, rs!!! Selecionei alguns kits que você pode fazer o vinho em sua própria casa, quase não dá trabalho e ainda pode render uma graninha extra, rs!!
Confiram:


Esse é o Artful Winemaker™ Personal Winemaking System Package, esse kit contém tudo aquilo que é preciso para fazer vinho, inclusive um DVD com instruções e 12 garrafas para você já começar a sua produção!! Eu vi o "filminho" do site e realmente é muito simples fazer o vinho, basta seguir as instruções  No primeiro dia você já adiciona uma espécie de suco de uva e coloca os ingredientes no 1°, 14° e 28° dia (estam vendo as embalagens com os números??). Em 28 dias o seu vinho está pronto!! Custa U$ 149,99
Quem tiver interesse em comprar, o site é: http://www.artfulwinemaker.com/



Achei esse muito legal...é o WinePod!! Tem 1 metro de altura, ou seja, você tem que ter um bom espaço em sua casa. O Winepod produz vinho em pequena quantidade, de 48 até 60 garrafas! Ele tem um controle de temperatura e um sensor que detecta o PH, temperatura do vinho, etc. O mais interessante é que o Winepod se comunica com o seu computador via USB com ou sem fio! Os recursos do software acompanha todo o processo de produção do vinho, a fermentação, além de dar instruções detalhadas com vídeos, suporte on-line a até acesso à comunidade WinePod. Custa U$4.500,00.
Quem se interessar pode acessar o site: http://www.winepod.net/




Já esse..quem se arrisca??? Rs! Muito complicado em comparação com os outros, não? Mas pelo que vi até no banheiro o seu vinho pode ser produzido com esse kit... quem quiser dar uma olhadinha é só acessar: http://www.winemakermag.com/


Como dizem, a qualidade do vinho depende do produtor. Equipamentos já temos, rs!
Bjs

PS: Tks Horst.

Um comentário:

  1. Oi! Sivia. Outro dia vi uns kits a venda na Amazon com o sugestivo nome Vino Italiano e é possível produzir varietais diversos, mesmo que a origem não seja uma uva italiana. Só devemos lembrar que isto é qualquer coisa, menos vinho, pois este é produto única e exclusivamente da fermentação do mosto de uva fresca sã e madura.
    []s
    Weerner Schumacher

    ResponderExcluir