terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vinho da vez: Pinot Noir Reserva Morandé 2008


Quase nunca falo de um vinho específico, mas a pedidos vou tentar pelo menos a cada 15 dias dar uma sugestão, dica de algum vinho seja da Wineschool (onde trabalho) ou que eu mesma bebi e gostei ou alguma recomendação de vocês que leêm o blog, afinal...esse blog é de todos..rsrrs!! Adoro participações!!!
O vinho da vez é o Pinot Noir Reserva Morandé 2008, um vinho leve, ótimo para esse calor que está fazendo!



O enólogo da vinícola Morandé, Pablo Morandé (fotinho acima), é um dos grandes personagens do Chile e produz excelentes vinhos de vários níveis! Em 1982 descobriu a região de Casablanca para os vinhos. Ele esteve atrás de um grande e famoso vinho chileno: o Don Melchor e foi pioneiro na plantação de vinhas nas regiões de Casablanca e Leyda, ou seja, o cara é fera, rs!
É um vinho para se tomar entre um e dois anos, ou seja, não é de guarda!!!
A Wine School está com as seguintes condições:
  • 3 garrafas por R$149,00
  • 6 garrafas por R$279,00
Email: wineschool@wineschool.com.br

Vou tentar das próximas vezes fazer condições especiais para os seguidores do blog, mas isso não depende só de mim, né?! Mas, vou tentar....
Quem já experimentou esse vinho pode deixar seus comentários para as pessoas saberem um pouco mais sobre esse Pinot Noir Chileno!!!

Bjs

Um comentário:

  1. Sou fã do Amayna Pinot Noir (Vina Garcez Silva) e procuro sempre vinhos sul americanos para confrontá-lo na mesma faixa de preço. Que tal uma matéria comparativa?

    ResponderExcluir