domingo, 20 de março de 2011

Champagne e Morango!




Uma das cenas inesquecíveis do cinema é quando Richard Gere oferece para Julia Roberts champagne e morangos frescos, no filme Uma linda Mulher!



Champagne significa elegância,comemoração e o morango com seu formato quase semelhante ao coração e sua cor vermelha pode ser considerado uma fruta sensual, há quem diga que o morango estimula os desejos mais secretos de homens e mulheres que consideram a fruta como símbolo de Vênus, a deusa do amor.
Como Richard disse, o morango realça o sabor da champagne. Essa é uma ótima combinação em que o balanço ácido/açúcar do morango pode combinar muito bem com o balanço ácido/açúcar do champagne. Para acompanhar o morango prefiram o Champagne Brut ou os doces e uma dica...os morangos devem ser sempre lavados com os cabinhos, caso contrário a fruta enche de água e perde o sabor.
Muitos dizem que morango e champagne não cobinam devido a acidez da fruta....mas ninguém pode negar que essa dupla é famosa por seu romantismo, sedução, etc.
Acho uma combinação perfeita para qualquer ocasião, mesmo que não seja a dois..hahahaha!!!
Com toda essa fama, várias marcas criaram produtos de morango com champagne, entre elas a Victoria´s Secret que tem uma linha de shampoo,esfoliante, hidratante (fotinho abaixo), etc, que tem um cheirinho maravilhoso...




Bom domingo para todos!
Bjs


2 comentários:

  1. adooooorei !!!! aliás que combinação mais que perfeita !! bjss tia Kika

    ResponderExcluir
  2. Sil , adoorei !! champagne + morangos , combinação perfeita! e depois do banho , passar o creminho da Victoria's Secret,bom demais ! bjs tia Kika

    ResponderExcluir