segunda-feira, 11 de abril de 2011

Donal Trump compra vinícola!!

Frase famosa do programa apresentado por Donald Trump!


O bilionário norte-americano Donald Trump comprou esses dias uma vinícola para aumentar ainda mais o seu patrimônio, a Kluge Estate Winery.
A vinícola, situada no estado da Virginia, EUA, estava falida graças a seus donos, Patricia Kluge e William Moses, que deram um calote de U$35 milhões no Banco de Crédito da Virginia. Com isso, o banco tomou tudo e levou a leilão. Assim, Donal Trump, famoso apresentador do programa "The Apprentience" (programa igual ao "O Aprendiz" aqui no Brasil), arrematou por US$ 6,2 milhões, a propriedade, as marcas, a adega e os vinhos que lá estão....detalhe: a vinícola foi avaliada em U$70 milhões!! Isso que é negócio!!!


A vinícola

A vinícola tem capacidade de produzir 30 mil caixas de vinho por ano e é a mais bem equipada do estado da Virgínia. Mas o bilionário não quer saber de vinho e sim de lucro...segundo ele . “Este lugar tem uma hipoteca de 28 milhões dólares sobre ele e eu comprei por US $ 6,2 milhões." Apesar de querer lucro Sr Trump disse que continuará a produzir vinhos e que os dois ex-donos, Patricia e Moses irão continuar a dirigia a propriedade!
Mas..tudo indica que os rótulos dos vinhos tenham o nome de Trump, já que tudo o que lhe pertence ele coloca o seu próprio nome...é Trump Tower, Trump Plaza, Trump Island, etc! Afee
Não é à toa que o cara é  278° pessoa mais rica do mundo!!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário