quinta-feira, 7 de abril de 2011

U2 NO BRASIL!!!



Nesse final de semana acontecerá o show do U2 com sua turnê "360°" em São Paulo!!! Adoro saber quais bebidinhas, comidinhas e outras coisas que os famosos querem usufruir no Brasil. Acho que dessa vez a banda bateu o recorde de exigências exageradas....olha só: 14 camarins foram montados para os familiares, equipe de produção e convidados da banda. Os irlandeses solicitaram ainda um estilista que tenha currículo de grande trajetória, 15 tradutores, 75 celulares Blackberry com chamadas internacionais, um quiroprata e um massagista, 350 toalhas brancas, 12 carrinhos de golf, uma grande tenda para 300 convidados instalada no estádio, quatro cilindros de oxigênio, uma sala para reuniões e relaxamento!!!
O grupo terá seu próprio chef  e pediram carnes (de todos os tipos), massas, mariscos, vários chás e ervas, além de 24 refrigeradores para conservar 14 mil litros de líquido e uma tonelada de gelo. Achei que com tudo isso iriam pedir inúmeras garrafas de vinhos franceses, mas não...até que foram humildes, pediram vinhos chilenos, não foi divulgado qual, snif! rsrs!
Bono Vox é um apreciador de vinhos, ano passado em sua passagem por Portugal tomou um Alvarinho Soalheiro Primeiras Vinhas 2009; antes de vir para o Brasil a banda fez show em Buenos Aires, com isso o cantor da banda aproveitou e foi para Mendonza em um avião particular visitar uma vinícola com o cantor Gustavo Santaolla, que tem uma vinícola na região onde produz vinhos com a uva Malbec! Além disso tomou um vinhozinho com a atriz Kate Hudson na capital Argentina...
"Sou um músico "escrevinhador", fumador de charutos, bebedor de vinho, leitor da Bíblia." (Bono Vox)


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário