terça-feira, 10 de maio de 2011

O carro do Príncipe Charles!



Vocês perceberam como fiquei encantada com o casamento do princípe William e Kate, né?! hahahaha...Pois bem, mais uma que descobri...
Após a cerimônia no palácio de Buckingham , William levou sua esposa Kate para descansar no carro de seu pai, um Aston Martim Volante DB6 MKII conversível, de 1969. Tal carro foi presente da Rainha Elizabeth quando Charles completou 21 anos. Num ato de ecologicamente correto, Charles pediu para o carro ser convertido para rodar com Etanol E85 (mistura de 85% etanol e 15% gasolina).


Charles e Diana no carro!

O etanol utilizado no veículo é produzido com o excedente das uvas fermentadas de um vinhedo nas proximidades Swindon, em Wiltshire! A União Européia possui uma lei que estabelece uma cota máxima de bebidas e a produção excedente da bebida que não pode ser vendida ao mercado acaba transformada em combustível.
Um belo casal e um super carro movido a Cabernet Sauvignon. Esse casamento me encantou ainda mais, rs!

Um comentário:

  1. Sil, sabe o que as pessoas nao sabem por aqui??? na frente do carro tinha uma placa com um L em vermelho... esta placa indica que o motorista e um 'learner' (aprendiz) de motorista... a piada do pai - Charles foi dizer que William e 'aprendiz' de casado !!! adorei !!!

    ResponderExcluir