quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vinhos no dia do Rock´n´Roll!!!



Vocês sabiam que hoje é dia do Rock´n´Roll??? Pois é...com isso, fui atrás de algumas coisinhas do mundo do vinho ligadas ao rock!
Confiram:


Vinho português Pato Rabel, de Luis Pato, o rótulo foi inspirado na careta de Albert Einstein e na famosa língua de Mick Jagger. A proposta do vinho é para os jovens que frequentam os bares de Lisboa, os wine bars!!















"Wines that Rock" é uma empresa que vende vinhos
com rótulos de capas de discos de rocks.
Alguns dos sabores disponíveis são "2007 The Rolling Stone Forty Licks Merlot", "2006 Pink Floyd The Dark Side of the Moon Carbernet Sauvignon" e "2008 Woodstock Chardonn ay". A empresa garante vinhos de boa qualidade, mas para gosta de rock e vinhos..é um ótimo presente. Podem comprar no site: http://www.winesthatrock.com/



O cantor das bandas "Tool" e "Perfect Cicle", James Keenan (confesso que não sou boa rockeira e não conhecia, rsrs!) também é produtor de vinhos, no Arizona, EUA...e no ano passado lançou nos EUA um documentário, "Blood into Wine", que conta a história do cantor, além de mostrar os esforços dele e de seu parceiro Eric Glomski para promover o potencial da vinícola no norte do Arizona.



Adorei essa "adega" ou porta-vinhos, estilo rock´n´roll!!! A idéia é da Rocket Design, empresa italiana que faz móveis com o tema!!!











A banda Iron Maiden, lançou há algum tempo o seu próprio vinho, com a foto de Eddie - The Monster. O vinho é elaborado com a uvas merlot do Chile!





A vinícola D ´Argenzio Winery, fez um vinho em homenagem ao guitarrista Randy Rhoads, da banda Quiet Riot. A irmã do falecido guitarrista, que é co-proprietária da vinícola, lançou o Rhoads Special Edition 2005 Cabernet Sauvignon.
Parte da renda arrecadada com a venda dovinho foi revertida para o instituto Randy Rhoads Charitable Trust, que financia bolsas de estudo universitário para aspirantes a músicos.



E...para completar...meu queridinho: STING, que produz vinhos na Toscana, na região de Chianti, o cantor já comercializa mel e azeite em sua propriedade "Il Palagio Summer Family"...agora...vinhos!!!







Gostram??? Tem muita coisa de vinho ligado ao rock´n´roll!!!



Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário