sexta-feira, 27 de abril de 2012

DICA DE RESTAURANTE EM BUENOS AIRES



Indo para a Nova Zelândia, passei uma noite em Buenos Aires e por indicação fomos há um restaurante chamado : Aldo´s Vinoteca e Restorante.
Tudo perfeito: ambiente aconchegante, comida e vinhos maravilhosos por um bom preço (ainda mais que para nós brasileiros a Argentina está super barata).
Não deixem de provar os queijos da entrada...os principais pratos são o ravioli de mascarpone e cordeiro de vinho tinto. Os clientes ficam horas no ipad do restaurante apreciando a carta de vinhos até escolher o que vão beber, o preço do vinho é justo e para nós vale aproveitar tomar vinhos argentinos que aqui no Brasil é não são tão baratos, rs!!! Para os Los Hermanos o restaurante é considerado caro, mas para nós...vale a pena, a média dos pratos é 60 pesos!

Ricardo Bohn Gonçalves e Aldo (o dono do restaurante...um fofo!!!)

Recomendo sentar no bar e ficar vendo o movimento do restaurante e o trabalho da bar woman que faz vários drinks (uma verdadeira arte)...é mais divertido, rs! Mas para quem quer ter um jantar mais reservado...o restaurante tb possui mesas, claro....
O ambiente é todo decorado com garrafas de vinho, caixas de madeira e depois das 21h a casa lota, portanto recomendo fazer reserva antes!!!
Temos que aproveitar enquanto Buenos Aires está barato, né??? Rsrsrs

O restaurante - lotado!
Informações:
Endereço: Moreno, 372, San Telmo
Telefone: 5291-2380
Horário: 19h as 0h


Fica a Dica!


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário