quinta-feira, 21 de junho de 2012

VINHOS BRASILEIROS: Patrocinadores da Copa do Mundo???




Líderes do setor vitivinícola do Brasil entregaram um pedido formal de apoio ao ministro do Esporte, Aldo Rebelo, para que o vinho brasileiro seja o patrocinador oficial da Copa do Mundo de 2014 que será realizada aqui no Brasil!!!
O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, recebeu nesta terça-feira (19), em Brasília, uma comitiva formada por representantes do setor vitivinícola nacional, liderados pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin). As lideranças entregaram ao ministro o pedido formal de apoio para que o vinho brasileiro seja o patrocinador oficial da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Ao final do encontro, Rebelo garantiu que apoiará a proposta por entender que o evento esportivo será uma importante janela para o Brasil divulgar seus melhores produtos. “A Copa do Mundo não é somente o maior evento do esporte mundial, mas uma grande oportunidade para o nosso desenvolvimento, para mostrarmos nossas virtudes. Daí o interesse em apoiar a vitivinicultura nacional”, destacou Rebelo.

Rebelo pediu que as entidades representativas da indústria do vinho se mobilizem desde já. O ministro do Esporte se colocou à disposição do setor para estar presente nos próximos eventos de divulgação da bebida. A ideia é fazer com que o vinho e o espumante nacionais também possam estar presentes na Copa das Confederações de 2013 e nas Olimpíadas de 2016. A partir de agora as tratativas serão aprofundadas junto aos representantes da FIFA.
Uma oportunidade e tanto para os vinhos nacionais!!!
Vamos ver no que vai dar...

Bjos


PS: Fonte http://sul21.com.br/jornal/

Um comentário:

  1. silvia, tu falas "para o Brasil divulgar seus melhores produtos. então deveria ser oportunidade para os espumantes. nisto sim o brasil é top. os vinhos ainda têm de melhorar muito! A

    ResponderExcluir