quarta-feira, 11 de julho de 2012

O VINHO DA NOVELA AVENIDA BRASIL

A novela das 21h da Globo, Avenida Brasil é um sucesso, até quem não era fã de novela caiu nas tentações de Avenida Brasil....
Adriana Esteves está dando um show de interpretação como a vilã Carminha, fora a Suellen vivida por Isis Valverde,  a Maria Chuteira da trama que nos rende boas risadas, enfim...uma novela como há muito tempo não tínhamos, eu adoro essa novela..hahahaha!!!
Bom, não podia faltar vinho nessa novelinha....e o vinho escolhido pelo autor/diretor ou seja lá quem for foi o famoso La Romanée Conti, conhecido também como o vinho de Lula....na trama, Max (Marcello Novaes) já se embebedou com garrafas desse vinho e no capítulo de ontem, Tufão (Murilo Benício) apareceu com uma garrafa de RC para agradar Max!!!
Esse vinho já apareceu aqui no Blog para saber mais dele clique AQUI!!!
Confira um trecho da novela com Nina e Max e o vinho Romanée Conti:






Bjosss



Um comentário:

  1. Silvia,

    Minha namorada que produziu essa e outra cena que o Romaneé-Conti aparece (Ela é produtora de arte na novela) Ela me falou que quem escolhe o vinho é o autor e as garrafas utilizadas são verdadeiras pois não é permitido cenografar/criar uma garrafa fictícia utlizando cópia de um rótulo original. Foram compradas três garrafas ao todo e depois de utlizada nas cenas elas são armazenas para alguma outra cena e/ou novela.

    Abç

    ResponderExcluir