terça-feira, 7 de agosto de 2012

50 REFEIÇÕES EM 50 DIAS!!!



Dois jovens, Andrew e Austin tiveram a idéia de sair pelo mundo e conhecer pessoas e fazer com elas refeições. Todos os dias a missão é a mesma bater um papo com desconhecidos e para isso os jovens seguem cinco passos que são:

1- Conhecer o estranho: Apresentar-se para qualquer pessoa, seja alguém andando na rua, um vendedor de loja...começando com um simples "oi".
2- Começar uma conversa: Começar com o básico, fazendo perguntas e mostrar que se importam em ouvir o que a pessoa tem a dizer
3- Oferecer uma refeição: Escolher um prato e oferecer a refeição. Durante esse momento são falados temas de relacionamento, de qualquer tipo, amoroso, familiar, profissional etc.
4- Compartilhar a vida: falar sobre as paixões, coisas significativas da pessoa. Nesse momento são bons ouvintes e encorajam a pessoa a sonhar alto, demonstram afeto, que se importam realmente com a pessoa
5- Ficar em contato: no último momento tiram foto e trocam email, endereço, telefone, etc para não perderem o contato!

A Esse projeto foi criado  para buscar mais proximidade e união entre as pessoas através de uma linguagem universal: a comida...algo dificil nos dias de hoje, onde as pessoas se falam pela internet, celular, mensagens de texto, email, etc.



A jornada começou no Peru e terminará em Los Angeles. Já passaram pelo Brasil, bem no comecinho da viagem, São Pauo e Rio...no momento eles estão em Bangkok (Tailândia) indo para Jakarta (Indonésia).
A dupla escreve diariamente suas refeições em um blog, quem tiver interesse clique AQUI!

Olha só o vídeo que eles fizeram:





Nenhum comentário:

Postar um comentário