quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O CHAMPAGNE DO LIVRO "50 TONS DE CINZA"







O livro 50 tons de Cinza, de E.L. James é o fenômeno editorial do momento!!!  No Brasil...um verdadeiro sucesso 200mil cópias só  na tiragem inicial sendo que 70% já estava vendida na pré-venda!!! Para vocês terem uma idéia o livro já passou a tiragem de vendas do último Harry Potter.

Realmente o livro (para maiores de 18 anos) é daquele que prende, são umas 400 páginas que você lê em 2 dias....não vou contar a história para não perder a graça, mas tem um champange que aparece mais de uma vez na história de Anastasia e Christian Grey (Mr Grey) : Bollinger Grand Annee Rose 1999 (a mesma marca da de James Bond - já fiz um post, quem quiser ver é só clicar  AQUI ).

Este champagne é um blend das uvas Pinot Noir (67%) e Chardonnay (37%) com adição de vinho tinto com uvas de um famoso vihedo da Borgonha, o "La Côte aux Enfants". O vinho só é produzido em anos excepcionais, quando as uvas Pinot Noir atingem perfeita maturação na região de Champagne.



Claro que Mr Grey ia ter como seu champagne preferido essa raridade!!! Só um pouquinho do livro...eles bebem o champagne em xícaras, rs!

E ainda teremos mais 2 livros da saga!!!




Bjos


Um comentário:

  1. Para quem gostou (ou até mesmo para quem não curtiu) do "50" existe um livro nacional que atrevo dizer ser bem mais legal: "REDES SENSUAIS". Com certeza voces acharão "Redes" muito mais excitante (e plausível) que o "50". A história reflete isso que acontece todos os dias, isto é, pessoas se encontrando no real e no virtual através da internet. Apesar da falta de marketing, o livro compensa pelo jeitinho mais "nosso" sem entretanto cair no lugar-comum ou abaixar o nível apesar do alto conteúdo erótico. Gostei e recomendo efusivamente! Recomendei para uma amiga que disse "Este livro parece um imã, depois que li os homens passaram a me olhar de uma forma diferente". Não tenho nada a ver com o autor, não ganho comissão, sou apenas uma fã. Se quiserem mais informacões eu achei este livro através do www.facebook.com/redessensuais

    ResponderExcluir