segunda-feira, 12 de novembro de 2012

DICA DE LIVRO: Guia da Culinária Ogra




O blog tem uma novidade!!! A partir dessa semana teremos outra pessoa escrevendo por aqui sobre gastronomia: minha amiga querida Michela Teixeira. Ela formou-se em gastronomia pelo Senac e tem verdadeira paixão pela cozinha (o brigadeiro dela é o melhor que já comi!!!)....adoro quando as pessoas escrevem no blog e a Mi vai uma vez por semana nos mostrar um pouquinho do mundo da gastronomia!! Espero que gostem e aí vai o seu primeiro post sobre o livro Guia da Culinária Ogra de André Barcinski .




Você tem fome de quê?

A intenção basicamente é fugir de definições como "chez" e "bistrô", assim é como define um dos 10 mandamentos dos "ogros". 
O guia bem humorado e pronto para agradar todos os paladares conta com 195 opções de restaurantes em diversas regiões desta imensa metrópole que é São Paulo.

Os locais escolhidos são definidos de acordo com gosto e preferência do escritor. Isso não impede que entre em sua seleta lista lugares tradicionais como Acrópoles (melhor Mussaca que já comi) e Burdog, que vai de encontro ao estilo fast-food gourmet.

Quer um mata-fome clássico, bom e acessível a qualquer tipo de glutão? Adquira o guia. Fica a dica!!!

E bom apetite aos Shrek's de plantão :o) 

Bjs

Michela




Nenhum comentário:

Postar um comentário