quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

VINHO E SAMBA NO DESFILE DA VAI-VAI



Esse ano o carnaval será mais animado, pois a escola de samba paulistana vai-vai terá como samba enredo "Sangue da Terra, Videira da Vida, um Brinde de Amor em plena Avenida".

O objetivo é divulgar o vinho brasileiro e promover a democratização do consumo, mostrar que o vinho não é para ser bebido somente em ocasiões especiais.

Para potencializar o consumo de vinho no carnaval, uma festa na qual a cerveja é a bebida alcoólica mais consumida, o Ibravin lançou uma campanha com o lema 'Seja original, beba vinho no carnaval'.
Para aproximar a população da cultura vinícola, durante o carnaval de São Paulo será feita uma campanha promocional de venda de vinhos a baixo preço, mais baratos que a cerveja.

Nas  arquibancadas do anhembi, a Tetra Pak junto com o Ibravin venderão vinhos de caixinha (foto abaixo) a um preço acessível .Os vinhos escolhidos em uma degustação às cegas serão da Aurora Saint Germain Branco Assemblage, da Aurora (Bento Gonçalves); o Arbo Merlot, da Vinícola Perini (Farroupilha); e o Quinta Jubair Tinto Suave, da Goés (SP)...todos brasileiros!!!



O Ibravin e a Vai-Vai ainda venderão vinhos e espumantes nas tradicionais garrafas de 750 ml, com os rótulos das vinícolas parceiras, nos camarotes e áreas VIPs da escola e do sambódromo. Vinhos em taça, servidos a partir de embalagens bag-in-box também serão vendidos assim como o suco de uva.


Confiram o  samba enredo da vai-vai:




Ao interessados em saber sobre o desfile e a vai-vai clique AQUI!

Vamos aguardar o carnaval que esse ano promete!!!


Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário