segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Moët Red Carpet Glamour: A Champagne do Oscar!






Ontem aconteceu a maior prmiação do cinema: o Oscar!!! Um grande acontecimento onde as estrelas entram com seus vestidos e jóias para assistirem a premiação da entrega da estatueta!!!

Gostei do resultado de melhor atriz e melhor filme....não consegui ver todos os filmes mas adorei os filmes "Argo" e "O Lado Bom da Vida" e não gostei de "Lincoln" foi um sacrifício ficar 2 horas e meia sentada no cinema assindindo esse filme, rsrsrs....

Comentários a parte...após a cerimônia. como todos os anos, aconteceu o jantar de gala do Baile do Governador. Esse ano o chef encarregado do menu foi o austríaco Wolfgang Puck.



O jantar teve mais de mil convidados, que desfrutaram um menu com caviar, marisco, cordeiro, etc e claro champagne...muita champagne!

Qual??? Moet & Chandon, que para a festa fez um concurso, chamado Moet Oscar Cocktail Contest, para as pessoas inventarem um coquetel. O vencedor foi Adam Senger criador da Moet Red Carpet Glamour que contém além da Moet & Chandon Imperial uma pétala de rosa!!!





Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário