quinta-feira, 13 de junho de 2013

Chefs e Profissionais da Gastronomia lutam pela Paz!



Vários restaurantes em São Paulo já foram assaltados, onde os ladrões fazem um "arrastão" roubando de todos os clientes celulares, carteiras, relogios, além de passarem a mão no dinheiro e tudo o que tiver pela frete no restaurante!

Em São Paulo já foram vários: Lanchonete da Cidade, Carlota, Gogó da Ema (no Morumbi) e muitos outros. No dia 21 de maio foi a vez do Ruella , no Itaim, da chef  Danielle Dahoui. Três homens armados assaltaram o restaurante  onde havia 80 clientes e vinte foram deles foram roubados.

Com isso, a chef  Danielle Dahoui junto com a empresária Jéssica Markus e por Yael Steiner criaram o Movimento "Acorda Brasil: Juntos pela Vida", para pedir mais segurança nas ruas de São Paulo.

Hoje, os chefs e  profissionais de São Paulos estão todos de branco reunidos no vão do Masp para lançar o movimento, Léo Botto, Paola Carossela, Bel Coelho e Alex Atala fazem parte do movimento!

E no dia 4 de agosto,  acontecerá um panelaço, que partirá da praça da Sé, em protesto a esses arrastões e para exigir soluções para o fim dessa violência...pois precisamos de mais segurança em São Paulo para sairmos de casa tranquilos e sem medo!

Bjos

PS: Peguei a foto da pagina da revista prazeres da mesa no facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário