terça-feira, 26 de novembro de 2013

Campanha da Johnnie Walker tem carro de vidro para alertar os perigos de beber e dirigir




The Glass Car ( O Carro de Vidro) é uma campanha que foi lançada semana passada pela marca Johnnie Walker em parceria com a Vodafone e Mclaren Mercedes com o intuito de lembrar seus consumidores de que, na vida como na corrida de carros, controle é tudo.

A marca pretende alcançar a meta de 1 milhão de pessoas no Facebook que se comprometam com a sobriedade. Em troca, irá oferecer 1 milhão de km de caronas para os fãs da marca no mundo todo.

A inciativa #ImNotdriving teve o filme The Glass Car como principal ação da campanha, onde mostra o  veículo, lindo e poderoso, mas que se quebra facilmente em um acidente O carro, feito feito de 1.750 copos é pilotado por ninguém menos que Mikka Hakinen, embaixador global do Consumo Responsável da Johnnie walker.

Confiram o filme:




                                           
Adorei a iniciativa!


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário