segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Dicas para remover manchas de vinho nas roupas e dentes!!!



Quem gosta e costuma beber vinho não escapa de ficar com os lábios e dentes coloridos!!! Tem pessoas que evitam tomar uma taça por causa disso! Nada que uma escova de dente possa resolver, mas se estamos sem nossa fiel escudeira...há uma solução: pegue um copinho e misture açicar e água, coloque na ponta dos dedos e esfregue os dedos e lábios e pronto, boca branquinha! Mas melhor fazer isso no toalette do restaurante, não:??? Hahaha

Outro fato que os amantes do vinho não escapam são os acidentes causados quando a bebida é derrubada na roupa ou toalha...além de ficarmos molhados temos a preocupação de a roupa estragar! A solução??? LEITE...isso mesmo! Ferva uma panela de leite e despeje a roupa nela até remover a marca, em seguida lave-a com água e sabão..mas teste antes colocando o leite fervido em uma parte da roupa para ver se não vai estragá-la!




Outra dica é usar vinho branco na mancha. Dá para fazer isso na hora em que aconteceu a fatalidade...tire o excesso do líquido com um pano, guardanapo e esfregue o vinho branco por cima...depois água e sabão.

Usar sal e suco de limão é outro método para tirar manchas de vinhos...coloque-os onde manchou e depois lave com água e sabão!

Eu coloco bastante gelo se algo cai em minha roupa...além do vinho, coca-cola, suco, etc. Mas tem que ser logo para evitar que o tecido absorva a bebida e crie uma marca!


Bom...acho que agora vocês podem beber vinho tinto mais sossegados, não???


Ficam as dicas!

Bjos e boa semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário