terça-feira, 19 de novembro de 2013

LANÇADA A MAIOR ADEGA DE VINHOS DE BOURDEAUX...NA GALERIA LAFAYETTE!



 Uma das mais famosas lojas de departamento do mundo, localizada em Paris (França) inaugurou uma adega de 250 m2 composta somente por vinhos da região de Boudeaux.

A Galeria Lafayette, dispõe de uma seleção de mais de mil rótulos vindos diretamente dos "chateaus" da região, desde as garrafas mais acessíveis até as mais difíceis de se encontrar. Chamada de Bordeauxthèque é hoje a maior adega de vinhos de Bourdeaux no mundo.




Os vinhos atendem a todos os gostos, há garrafas por 3,90 euros até o preço onde o céu é o limite, rs! Na lista dos grand crus estão: Lafite-Rothschild, Latour, Margaux, Mouton-Rothschild, Haut-Brion, Mission Haut-Brion, Cheval-Blanc, Petrus e Yquem...disponíveis em diversas safras.



A cada mês a adega realiza promoções especiais e quem tiver interesse pode fazer degustações e jantares no espaço, pois há uma cozinha equipada que ode ser alugada com capacidade para 12 pessoas

O objetivo da  Bordeauxthèque é trazer o que há de melhor dos vinhedos de Bordeaux para mais perto dos apreciadores, sejam estes iniciantes ou experientes.

Fica a dica para quem for a Paris!!!

Bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário