terça-feira, 3 de junho de 2014

MOET & CHANDON LANÇA CHAMPAGNE EM HOMENAGEM A AYRTON SENNA



A champagne esteve presente nas 41 vezes em que o piloto Ayrton Senna estourou a bebida no pódium, ato simbólico na Fórmula 1. Após 20 anos da morte de um dos maiores ídolos brasileiros, a maison Moet & Chandon, irá homenageá-lo com uma edição limitada.





A Impériel especial, reproduz a Jeroboam, garrafa de 3 litros que Senna estourava em suas vitórias, com rótulos da época e sua assinatura. A maison utilizou as garrafas do acervo do piloto para criar a homenagem, assim como imagens dos GPs de F1.

São 41 edições (número de vitórias do piloto) e cada uma tem uma insígnia de prata, que indica o GP que a garrafa representa. O Champagne vem com uma caixa de madeira, decorada com a relação de todas as vitórias de Senna e um certificado de autenticidade.



As 41 garrafas serão comercializadas a partir do dia 06 de junho, nas lojas nacionais da Moet & Chandon por R$10 mil e será exibida no alto de um pódio. ]Parte das vendas será destinada a projetos sociais do Instituto Ayrton Senna.

Curiosidade: ao final de cada corrida, Senna marcava a data, o local e assinava o rótulo da garrafa, quem ficava com a garrafa "premiada" geralmente era alguém da equipe.

Adorei essa homenagem e vocês??


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário