terça-feira, 8 de novembro de 2016

Trump X Hillary...e seus vinhos!





Os EUA elegem hoje seu novo presidente. A disputa entre Hillary Clinton e Donald Trump foi marcada por uma campanha marcada por ódio entre os dois, mas apesar de tudo, os dois tem algo em comum: ambos tem vinícolas que levam o seus nomes.

Entre os muitos negócios do candidato do Partido Republicano, um dos mais famosos é a vinícola Trump Winery, localizada no estado da Virgínia. Trump adquiriu a vinícola em 2011 e um de seus vinhos mais famosos é o branco Trump Winery´s chardonnay.

Já a candidata do Partido Democrata, Hillary Clinton, é amiga dos proprietários da vinícola Clinton´s Winery, localizada no estado de Nova York. Ela não tem nenhuma relação oficial com a vinícola que produz o vinho Clinton Vineyard’s Victory White 2015 Seyval Blanc, mas no jantar da posse do primeiro mandato de Bill Clinton, seu marido, em 1993, o vinho servido foi da própria vinícola e no casamento de sua filha Chelsea em 2010 foram servidos tanto vinhos Clinton como Trump, já que o bilionários era um dos convidados de honra da família Clinton...

Vamos aguardar o resultado das eleições para saber qual dos vinhos farão o brinde do vencedor: Clinton ou Trump!


Nenhum comentário:

Postar um comentário